![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLbUeMWXG6sjXDES-Td4PdBQ15MGmPRPP9OCdLcAu0KpZpwrpPKqgVXAX2WKL5-_qzPlv-Xld0in6tDEuHsopFX6dnU2gCXmL05ff8kN4VMdFvNA0T-w5Wod1tiDzblNFKkTMwzaNAFEE/s320/1248708901525_f.jpg)
Impossível falar de beleza e esquecer do Fiuk, o vocalista da banda Hori é um dos homens mais lindos do Brasil.
Ele não se chama Fiuk, mas sim Filipe Galvão . Nasceu em São Paulo, no dia 25 de outubro de 1990. Filho do Fábio Jr. com Cristina Karthalian, o garoto é o vocalista da Banda Hóri, sendo que uma de suas músicas é o tema de abertura da novela malhação, "Quem eu sou", aonde ele interpreta o personagem Bernardo.
Desde pequeno, Fiuk queria ser músico, mas num estilo bem diferente do seu pai: ele queria ser roqueiro.
Pai esse, aliás, super coruja, que sempre se emociona com tudo o que o filho faz. A ponto até de ter chorado quando ficou sabendo que o filho participaria como Bernardo Oliveira da trama de Malhação ID. Vejam só o que ele disse a respeito do pai e da sua relação com ele: “Meu pai chorou a noite toda quando soube que eu havia passado. Assino embaixo para tudo que ele faz. Tenho o maior orgulho do mundo de ser filho dele. Tudo que acontece ligo para ele, peço opinião. Às vezes pareço filho, às vezes pareço pai. É uma relação muito legal. Dividimos muitas coisas.”
Para demonstrar seu amor pelo pai, Fiuk cantou a música “Pai” para Fábio Júnior, no Domingão do Faustão.
Pra quem é fã do galã, fica a dica: ele atuou em um filme de Laís Bodanzky chamado “As melhores coisas do mundo“.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMxdcW1rhAyCPcCrB3RlSxeiP996GVPkmTtrBddiXkhwdyPW6KRVhyphenhyphenIxTB0LUXzFcnRtz_jOJyAnZlwajQO1rNoX-2nMBtQeX-9dBiTqw6qzZg1_1G1jO3gCwRxNej5w9sJKIxMUassJc/s320/autografo-fiuk.png)
ele é mesmo muito lindoooo
ResponderExcluir